Simpatia de Ano Novo Para Atrair Dinheiro Funciona Mesmo?

Como Realizar REALMENTE o Grande Sonho da Liberdade Financeira!

Se você ainda não fez uma simpatia de ano novo para atrair dinheiro, pode ter certeza que em algum momento acabará fazendo.

Simpatia de Ano Novo Para Atrair Dinheiro Funciona Mesmo? (Na Foto: Praia, Ano Novo 2019)

Falo isso porque com o passar do tempo as pessoas andam mais ligadas na parte espiritual da vida, todo mundo buscando mais conexão com o universo e isso é bem contagiante.

Antes de qualquer coisa eu quero deixar claro que esse artigo não foi feito para duvidar ou falar mal das simpatias para atrair prosperidade, é apenas um texto para fazer você pensar e AGIR depois que ler.

Simpatia de Ano Novo Para Atrair Dinheiro Funciona Mesmo

Desde que o mundo é mundo que o ser humano cria uma conexão com o universo à sua volta.

Desde os rituais de fogo dos homens pré-históricos, passando pelas religiões que estão espalhadas pelo mundo, a maioria das pessoas acredita em algo divino que governa suas vidas.

Muita gente chama de Deus, outras chamam de Universo, outras ainda de grande mistério, mas o que realmente importa é se conectar com isso para ter uma integridade como ser único.

Ganhar Dinheiro Com a Lei da Atração

Ou seja, nós humanos precisamos acreditar que existe algo regendo as nossas vidas, ou não teria sentido as coisas erradas que acontecem se nós mesmos fizéssemos isso, certo?

Bom, não entrarei no mérito de nenhuma crença aqui, apenas quero mostrar que fazer simpatia de ano novo para atrair dinheiro pode causar uma mudança de crença na sua mente, mas não passará disso.

Como Sua Mente “Entende” a Simpatia de Ano Novo Para Atrair Dinheiro

Como Sua Mente “Entende” a Simpatia de Ano Novo Para Atrair Dinheiro?

Mesmo quem trabalha com marketing digital, como eu, sabe que a Lei da Atração existe e está cada dia mais em evidência.

E é justamente essa Lei que as pessoas procuram ativar quando colocam folhas de louro dentro da carteira, pulam 7 ondas no mar, comem lentilha e sementes de romã na ceia de ano novo.

Simpatia Para Ganhar Dinheiro com Folhas de Louro

Claro que não faz mal andar com folhas de louro na carteira, fica até um cheirinho gostoso, mas o efeito disso na prosperidade ou na vida financeira é quase nulo.

O que eu quero dizer é que o fato de fazer essas coisas não vai trazer mais dinheiro, apenas deixa sua mente “calma” acreditando que você está fazendo alguma coisa efetiva para ter mais dinheiro.

Não sei se te fiz entender, mas esse tipo de simpatia de ano novo para atrair dinheiro é uma forma de afundar você ainda mais na zona de conforto.

Pois quando as oportunidades reais de ganhar dinheiro surgirem, sua mente (na verdade seu subconsciente) mandará insights de “Relaxa, você fez a simpatia, já está tudo em ordem”, quando na verdade não está.

E isso fará com que você não tome as AÇÕES necessárias para ter dinheiro REAL na sua carteira.

Entendeu? A simpatia é apenas uma forma de aliviar sua culpa de estar estagnado(a) e não fazer nada para mudar sua vida.

Somente uma mudança RADICAL de pensamentos e ações é que vai mesmo trazer prosperidade para sua vida!

O que adianta fazer sempre a mesma coisa o ano inteiro e achar que pular 7 ondas no final do ano vai mudar sua vida como mágica?

Sinto muito, mas não vai, quando muito vai renovar suas energias, mas se não usar essa renovação em AÇÕES reais, nada vai mudar e mais um ano passará e no final estará lá de novo pulando ondas e comendo lentilhas.

O Que Você PRECISA Mesmo Fazer Para Ter Mais Dinheiro

Simpatia de Ano Novo Para Atrair Dinheiro

E agora acho que chegou a hora de falar o que dá mesmo certo quando falamos de ganhar dinheiro extra, principal, ou somente um bico para viver mais folgado.

Quando falamos da vida real o dinheiro precisa de ações para chegar até nós.

Os ambulantes que vendem água na praia e ganham uma grana com isso, levantam super cedo para pegar as garrafas no atacado e terem um lucro.

Lembra da história do Rick Chesther que eu já contei aqui no blog?

Pois é! O sucesso é para todo mundo, mas somente quem aplicar ensinamentos sólidos e aprender como ganhar dinheiro é que vai conseguir se destacar e realmente criar seu lugar ao sol.

Então o que você precisa mesmo FAZER para ter mais grana é começar hoje mesmo a trabalhar como afiliado no marketing digital.

Essa é a dica que eu dou para qualquer pessoa que me perguntar o que eu considero uma carreira de sucesso.

O marketing de afiliados é a profissão do futuro e quem começar agora já estará dando um passo enorme para ter liberdade financeira e muita qualidade de vida em médio e longo prazo.

→ Leia também: O Que é Procrastinação e Como Ela Prejudica Seu Negócio?

Como Transformar a Simpatia de Ano Novo Para Atrair Dinheiro em um Negócio Sólido e Rentável

Como Transformar a Simpatia de Ano Novo Para Atrair Dinheiro em um Negócio Sólido e Rentável

Trabalhar como afiliado é a melhor opção que qualquer pessoa poderia investir para ter um negócio online lucrativo.

Mesmo que você não tenha muito dinheiro para investir isso é irrelevante, pois o custo de uma estrutura para começar a trabalhar na internet é mínimo.

Veja abaixo como montar uma estrutura básica para trabalhar como afiliado(a) sem precisar investir muito:

1 – Usando o Youtube

Ganhar Dinheiro no Youtube

Para começar a trabalhar como afiliado você não precisa necessariamente ter um blog que pode ser bem demorado para ter resultados dependendo do nicho.

É possível começar a promover os produtos das plataformas usando o Youtube.

E, antes que você pense que precisará gravar vídeos aparecendo, já vou dizendo que existem métodos que não exigem que se apareça na frente da câmera.

Uma das estratégias usadas por muitos top afiliados é fazer vídeos review de produtos utilizando apresentações do power point que depois recebem uma narração que pode ser sua, ou de programas que existem para fazer isso.

Muito melhor que uma simpatia de ano novo para atrair dinheiro, fazer vários vídeos usando palavras chaves que as pessoas usam para fazer buscas, logo terá muitas visualizações e começará a realizar vendas.

O bom do Youtube é que você poderá criar vários canais em nichos diferentes, assim poderá promover vários produtos, garantindo que sua fonte de renda não fique apenas em um produto.

É importante escolher um nicho de mercado que seja rentável e onde a dor do público seja forte, assim haverá mais disposição para as pessoas assistirem seu vídeo e clicarem no link que levará até a página de vendas.

Além de vídeos review você também pode fazer vídeos de conteúdo para atrair as pessoas, e na descrição do vídeo deixar o link que levará até a página do produto que está promovendo.

Lembre-se sempre de pedir para as pessoas se inscreverem no canal, darem um like e ativarem o sininho para receberem as atualizações.

Conforme seu vídeo for tendo visualizações ele começará a aparecer no resultado das pesquisas no Youtube e, se fizer um bom trabalho de SEO poderá ranquear no Google também.

2 – Usando o Facebook

Ganhar Dinheiro no Facebook

Outra maneira de transformar a simpatia de ano novo para atrair dinheiro em uma ação rentável e real é criar sua estrutura de afiliado(a) dentro do Facebook.

Aqui a ideia é criar uma fanpage de nicho, ou até mesmo um grupo e usar o manychat para atrair público e criar uma lista.

Se você não quer trabalhar com lista, nem criar uma isca digital, pode simplesmente engajar as pessoas com conteúdo e depois enviá-las direto para a página de vendas.

O que importa para que suas postagens tenham alcance sem você precisar investir dinheiro em anúncios é criar engajamento com o público.

Para fazer isso mais rapidamente comece a postar frases de auto ajuda, ou pensamentos de celebridade, as pessoas gostam muito disso e tendem a curtir e compartilhar mais facilmente.

Se decidir fazer um anúncio direto para a página de vendas, não esqueça de ler as diretrizes do Facebook que são bem rígidas para alguns nichos. Isso evitará de ter sua conta bloqueada

Alguns afiliados criam fanpages e grupos de nicho, e muitos possuem isca digital própria para engajar as pessoas e poderem fazer a oferta do que estão promovendo.

Faça postagens interessantes e criativas para ter chance de conseguir tráfego orgânico com facilidade.

3 – Usando o Pinterest

Ganhar Dinheiro no Pinterest

O Pinterest não é uma rede social, mas já está fazendo dezenas de afiliados(as) terem mais tráfego em seus blogs e mini sites.

Trata-se de uma plataforma de busca como o Google, mas que mostra imagens e vídeos como resultado das buscas.

Cada pin (esse é o nome dado às postagens no Pinterest), pode enviar para um link diferente e, acredite, os links de afiliado não podem estar encurtados ou camuflados, precisam ser os originais que estão na plataforma.

Para ter um perfil engajado é preciso postar pelo menos 3 vezes por semana e também “repinar” conteúdo de outras pessoas em suas pastas.

Dá para ter seguidores e também seguir, e as imagens para o Pinterest são todas na vertical, diferentes das outras redes sociais.

Quem tem blog, ou mini site, o Pinterest é ótimo para gerar tráfego orgânico e qualificado, e muitos afiliados fazem vendas em mini sites antes de estarem ranqueados, graças à plataforma.

Criar um board no Pinterest e mandar tráfego para seu Youtube, Facebook, Instagram e até direto para a página de vendas é uma estratégia para ter dinheiro muito mais efetiva que uma simpatia de ano novo para atrair dinheiro.

No vídeo abaixo o empreendedor Alex Vargas mostra o que todo afiliado(a) de sucesso faz, e como isso é meio que um caminho a seguir para ter sucesso:

COMPROVADO! Maneira Mais "INCRÍVEL" De Ganhar Dinheiro Como Afiliado (ÓTIMO)

Você já fez alguma simpatia de ano novo para atrair dinheiro? Conte nos comentários quais resultados você obteve.

Gostou do Artigo? Leia Também:

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *