Os 8 Passos Fundamentais Para Ser Um Afiliado de Sucesso!

Existe Uma “Fórmula” Para Tudo Na Vida. Com o Mercado de Afiliados Não é Diferente!

Ser um afiliado de sucesso é o sonho de toda pessoa que começa a trabalhar com marketing digital e quer se destacar vendendo produtos como afiliada.

Os parâmetros que definem um afiliado bem sucedido podem ser resumidos em 3 itens principais: volume, recorrência, consistência.

Os 3 referem-se a vendas. É preciso ter um bom volume de vendas para conseguir uma renda satisfatória.

É preciso ter recorrência de vendas para garantir que o negócio cresça ao longo do tempo.

É preciso ter consistência de vendas para não ficar desequilibrado dependendo de fatores externos para conseguir os ganhos desejados.

Muitos gurus afirmam que é “fácil” conseguir tudo isso, e eu sei por experiência que não é, pois existe um caminho chamado curva de aprendizagem que pode ser bem longo para algumas pessoas.

Independente de como cada um encara o trabalho dentro do mercado de afiliados, seja como renda extra, ou como negócio principal, é preciso seguir uma “fórmula” que pode ser resumida em 8 passos principais.

8 Passos Primordiais Para Ser Um Afiliado de Sucesso

Se você seguir esses passos que descrevo abaixo, com certeza conseguirá ter um negócio online lucrativo e que será sua base de ganhos para o resto da vida.

1 – Mentalidade

Mentalidade - Afiliado de Sucesso
Tenha Mentalidade Empreendedora e Seja um Afiliado de Sucesso

É a primeira coisa que precisa se adequar quando se começa a trabalhar como afiliado.

Principalmente se você trabalhou durante muito tempo como funcionário de empresa e tem a mente “engessada”, sem conseguir enxergar oportunidades de fazer dinheiro no dia a dia.

O mercado de afiliados pode gerar ganhos extraordinariamente altos, e isso acaba incomodando, ou deslumbrando algumas pessoas.

Por isso, criar uma mentalidade aberta, se cercar de pensamentos e ações de empreendedores de sucesso é fundamental para começar um negócio online sadio e com tendência ao sucesso.

A ideia é estar seguro para dar cada passo do caminho, e não se deixar levar por falsas promessas de lucros rápidos e extraordinários sem trabalho. Isso não existe.

2 – Capacitação

Capacitação - Afiliado de Sucesso
Conhecimento é Poder! Se capacite cada vez mais e você se tornará um Afiliado de Sucesso!

Conheço muitos afiliados que tentaram emplacar no mercado apenas com as informações gratuitas que rodam pela internet.

Eles bateram muito a cabeça, não tiveram resultados expressivos, bateram mais um pouco a cabeça, e aí é que resolveram investir em um curso completo de marketing digital.

Não adianta, em algum momento do caminho você sentirá necessidade de saber mais sobre as estratégias, de ter alguém para perguntar quando tiver alguma dúvida, e isso somente dentro de um curso será possível.

Não importa qual curso você faça, desde que se capacite para ser um afiliado de sucesso trabalhando dentro da legalidade e com as melhores estratégias do mercado.

3 – Escolha

Escolha - Afiliado de Sucesso
Faça Escolhas Certas e Muito Bem Analisadas Para Você Alcançar os Resultados que os Afiliados de Sucesso têm!

Dentro do curso que fizer precisará escolher muitas coisas antes de começar seu negócio online.

O nicho de mercado é uma delas e a mais importante, pois dele virá o nome do domínio, a pauta de conteúdo e a criação desse conteúdo.

Analise bastante os nichos de mercado que gostaria de trabalhar antes de escolher.

Não escolha um nicho que não gosta apenas porque ele é rentável, isso trará muita dor de cabeça na hora de produzir conteúdo.

Fique entre um assunto que sabe muito, ou algum que queira muito aprender, para ter prazer de trabalhar com ele e não desanimar no meio do caminho.

4 – Ação

Ação - Afiliado de Sucesso
Toda ação gera uma reação… Não adianta nada você ter várias idéias no papel, você precisa colocar em prática para os resultados virem!

Sem dúvida, esse é o verbo que todo afiliado de sucesso precisa aprender a conjugar e praticar todos os dias.

Sem ação não existe resultado, então enquanto está fazendo as aulas do curso precisa já ir colocando em prática, para assimilar melhor e não esquecer mais.

Conheço pessoas que vivem comprando cursos, mas não aplicam e continuam sem resultados, e sempre reclamando.

Aqui cabe muito a famosa frase: “antes feito que perfeito”. Assim, coloque em prática tudo que aprender, porque assim já terá noção de como fazer tudo do jeito certo.

5 – Dedicação

Dedicação - Afiliado de Sucesso
TODOS OS DIAS você precisa se DEDICAR ao seu negócio! Afiliado de Sucesso trabalha de domingo a domingo!

Por mais que um negócio online precise de um investimento baixíssimo, você não poderá deixa-lo antes que tudo esteja rodando e gerando renda.

É preciso muita dedicação, nem que você trabalhe nisso apenas uma hora por dia, desde que trabalhe TODOS os dias.

Nossa mente fica muito feliz quando estamos ociosos, então é preciso se dedicar, e bastante, para colocar suas páginas no ar e começar a ter resultados.

A única pessoa que será uma barreira para seu sucesso, é você mesmo(a)!

Recomendo a leitura: O Que é Procrastinação e Como Ela Prejudica Seu Negócio

6 – Persistência

Persistência - Afiliado de Sucesso
Em alguns momentos em sua caminhada empreendedora você poderá pensar em desistir do seu negócio devido a falta de resultados… Mas, não desista, siga em frente! Como eu falei, toda ação gera uma reação, se você está plantando, em algum momento você irá colher os melhores frutos!

Você já está aplicando essa estratégia há algum tempo e ainda não vendeu nada?

Nesse momento muitas pessoas pensam em desistir, desanimam e largam tudo, mas somente quem persiste é que acaba vencendo e encontrando o caminho das pedras.

Sempre que pensar em desistir do seu negócio online lembre-se dos seus objetivos, das suas metas, porque você começou a trabalhar com isso mesmo?

Escreve sua meta em um papel e cole onde possa ver, assim o desânimo nem chegará perto.

7 – Análise

Análise - Afiliado de Sucesso
Tendo em vista que você já está colocando as suas estratégias em prática, analise o que está lhe trazendo resultados positivos, e negativos também…

O afiliado de sucesso sempre faz uma análise meticulosa das suas ações, para ver se estão desempenhando bem e trazendo resultados.

É imprescindível medir o resultado das suas ações dentro do seu negócio online, pois se algo não desempenhar bem sempre é momento de arrumar, redirecionar e fazer ir para o lado certo.

Quando deixamos de prestar atenção nos resultados não conseguimos dizer o que realmente deu certo, quais estratégias são melhores, e ficamos no escuro dentro de nosso próprio empreendimento.

Torne a visita ao Google Analytics uma constante, sempre analise seu desempenho nas redes sociais e esteja pronto para mudar algo se for necessário.

8 – Replicar e Escalar

Replicar e Escalar - Afiliado de Sucesso
A partir do momento em que você alcançar os seus resultados iniciais como afiliado, comece a investir em seu negócio com a finalidade de crescer ainda mais os seus resultados, é assim que os afiliados de sucesso fazem!

Depois que os resultados estão recorrentes e consistentes é hora de alavancar o negócio.

Escalar significa replicar sua estrutura e criar outro negócio igual, dentro dos mesmos moldes.

Essa é uma das características que mais gosto dentro do marketing digital, a possibilidade de ter vários negócios rodando e gerando a tão sonhada renda passiva.

Analise outras possibilidades de ganho e diversifique suas estratégias, assim nunca mais passará por apuros financeiros.

O afiliado de sucesso é aquele que sabe que precisa ter vários negócios simultaneamente para quando um der uma caída, ter outros para segurar as pontas.

Se você acredita que esse negócio de mercado de afiliados é uma furada, assista ao vídeo abaixo onde o Alex Vargas do Fórmula Negócio Online mostra o que os afiliados dele fizeram para vender 150 mil em 30 dias.

INACREDITÁVEL O QUE ELES FIZERAM… FATURAM MAIS DE 150 MIL EM 30 DIAS COMO AFILIADO

E aí? Você seguiu esses passos para montar seu negócio online? Ainda não tem um negócio online e estava procurando um “norte” para começar? Conte-nos sua experiência nos comentários!

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *