Dá Para CONFIAR em Empresas Que Oferecem Trabalho Pela Internet?

Trabalhar em Casa é Muito Bom, Trabalhar em Casa Para Você Mesmo Será Melhor Ainda!

Atualmente, conseguimos encontrar empresas que oferecem trabalho pela internet, mas será que isso é mesmo seguro e sério?

O momento econômico do país acabou desencadeando demissões em massa, pois as empresas ficam com medo de investir, e acabam fazendo isso para diminuir custos.

Com esse aumento de pessoas desempregadas, que demoram a se recolocar no mercado por causa da crise econômica, surgem novas formas de trabalho, nascidas da necessidade e da criatividade.

Não é à toa que hoje o empreendedorismo está em franco crescimento, pois todo mundo está querendo começar um negócio, ou trabalhar sem precisar sair de casa.

Dentro do quesito trabalhar em casa, é fácil perceber que a antiga mentalidade do empresariado está mudando, e algumas empresas já consideram e empregam funcionários para trabalharem em regime home office.

Muito comum nos EUA, o trabalho em casa está tomando corpo e aparecendo mais por aqui no Brasil, mas ainda existem muitos tabus que precisam ser quebrados, para o regime se tornar mais comum.

Porém, quando fazemos uma pesquisa procurando por empresas que oferecem trabalho pela internet, sempre ficamos na dúvida, se os anúncios são mesmo de locais idôneos.

Normalmente encontramos as famosas chamadas: “Trabalhe em casa”, “Ganhe dinheiro no seu tempo livre”, e quando averiguamos percebemos que, nitidamente se trata de um esquema para tirar dinheiro das pessoas.

E, aí vem as perguntas:

“COMO confiar nesses anúncios e não cair em roubada?”, ou “COMO encontrar empresas idôneas que contratam para trabalhar em regime home office?”.

Antes de responder esses questionamentos gostaria de falar um pouco sobre o trabalho em casa.

Quando você resolve não sair de casa para trabalhar, está abrindo uma série de novas possibilidades, mas também de muitos desafios.

Imagine você trabalhando fora de um ambiente corporativo, ficando rodeado de todas as distrações da sua casa e precisando produzir eficientemente todos os dias?

A ideia de trabalhar em casa é para ter um pouco mais de liberdade, mas todas as empresas que contratam nesse sistema, o fazem no regime CLT, ou seja você não está construindo seu negócio, está apenas trabalhando em casa.

A principal desvantagem desse tipo de contratação é que você precisará ficar disponível durante todo o horário de expediente comercial, exatamente como se estivesse indo até a empresa para trabalhar.

Será que é isso mesmo que você deseja? Será que você quer mesmo encontrar empresas que oferecem trabalho pela internet, ou quer na verdade ter sua liberdade financeira a partir de um negócio seu?

5 Empresas Que Oferecem Trabalho Pela Internet

Quais Empresas Que Oferecem Trabalho Pela Internet?

Vou deixar você com a pergunta acima, e listo abaixo 5 empresas idôneas que contratam para regime home office.

Claro que sempre é preciso dar uma conferida nas páginas oficiais para ver as condições e saber se ainda estão contratando assim:

GOL Linhas aéreas

A empresa faz contratações em regime home office e o trabalho ofertado é o de atendimento aos clientes, como um SAC onde é preciso ouvir a dúvida e oferecer soluções.

Locaweb 

A empresa de hospedagem de sites também contrata em regime home office, para atendimento ao consumidor final (SAC).

Philips

Dentro do conceito de home office, sem dúvida, a Philips leva o assunto bastante a sério. Mais de 70% de seus funcionários trabalha dessa forma, ou então em trânsito fazendo trabalhos pela empresa. O regime é o CLT para todos que trabalham em casa.

Natura

Empresa líder no ramo de cosméticos, a Natura oferece não uma contratação, mas sim a oportunidade de ter uma franquia virtual por um valor muito acessível.

O nome dado a quem entra no negócio é consultoria digital, e a empresa disponibiliza uma loja virtual com todos os seus produtos, bastando apenas fazer vendas nesse local para receber as comissões que variam de 20 a 25%.

A empresa faz toda parte de logística, incluindo envio dos produtos e controle de estoque, além de disponibilizar material promocional como imagens, cupons de desconto e textos para e-mail marketing.

O valor de investimento é retornado na forma de produtos que a pessoa pode revender com lucro, ou destinar para uso próprio.

O pagamento das comissões é feito através da antiga carteira MOIP (hoje Wirecard) permitindo saques para uma conta bancária pré-cadastrada e autorizada.

Magazine Luíza

Nos mesmos moldes da Natura, o Magazine Luíza também abriu seus negócios para parceiros virtuais.

Basta se cadastrar no programa Magazine Você, para receber acesso a uma loja virtual criada pela empresa (gratuitamente), e onde é possível personalizar e colocar produtos de dentro da loja oficial do Magazine.

As vendas feitas dentro desse espaço recebem comissões que podem variar de 4% a 12% e também é possível fazer o saque dos valores para uma conta bancária pré-cadastrada.

A personalização da loja é bem ampla, e é possível montar vitrines sazonais (para épocas especiais do ano), ou manter uma vitrine mais fixa, além de poder criar categorias dos produtos dentro do espaço.

O único trabalho do parceiro é levar clientes até essa loja, e quando eles comprarem as comissões são computadas em uma conta virtual.

Essa pequena lista de empresas que oferecem trabalho pela internet é apenas para você perceber que agora existem mesmo oportunidades de trabalho em casa que não se tratam de golpes financeiros.

Trabalhar Em Casa Com Marketing Digital

Empresas Que Oferecem Trabalho Pela Internet?

Lembra a pergunta que fiz lá em cima?

Tenho certeza que ficou pensando no que eu disse sobre ter liberdade financeira em um negócio seu, não é mesmo?

Pois bem, o marketing digital pode proporcionar essa liberdade. Trabalhar em casa e ter possibilidades de ganhos muito maiores do que se estivesse registrado e preso em uma empresa.

Não estou dizendo que trabalhar registrado é uma coisa ruim, muito longe disso.

Estou apenas querendo mostrar que existem muitas possibilidades de trabalho em casa, sem ser trabalhar como funcionário.

É possível criar seu próprio negócio online, seja através de um blog, de um canal do Youtube, ou a combinação desses e outras ferramentas que existem na internet.

Existem muitos profissionais que trabalham no mercado de afiliados e usam apenas redes sociais, como o Instagram, para fazerem vendas todos os dias e terem liberdade financeira e geográfica.

Existem muitas empresas que oferecem trabalho pela internet no regime CLT, e você pode se candidatar a essas vagas sem problemas.

Peço apenas que assista ao vídeo abaixo onde o Alex Vargas do Fórmula Negócio Online explica O QUE É o mercado de afiliados e como ele funciona até mesmo para iniciantes:

Depois de assistir a esse vídeo duvido que continue querendo trabalhar em casa para outra pessoa, vai querer começar seu negócio online hoje mesmo!

O QUE É Marketing de Afiliados e COMO Funciona (Passo a Passo)? Para Iniciantes

Dá Para CONFIAR em Empresas Que Oferecem Trabalho Pela Internet?
5 (100%) 50 votos

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *