Como Ter Um Negócio Lucrativo Na Internet

Ser o Próprio Patrão Requer Habilidades ESPECIAIS!

Aprender a criar um negócio lucrativo na internet é uma estratégia inteligente para ser o próprio patrão e ter liberdade financeira e mais qualidade de vida.

A questão é que quando falamos de formas de trabalhar em casa, percebemos que muitas pessoas ainda estão perdidas, pois ficam às voltas com o excesso de informações que existe à solta por aí.

Como Ter Um Negócio Lucrativo Na Internet
Como Ter Um Negócio Lucrativo Na Internet?

Eu sempre falo aqui no blog sobre mercado de afiliados, porque hoje milhões de pessoas no mundo todo já vivem apenas desse trabalho, e aqui no Brasil a coisa está apenas começando.

Mas, existem muitos outros tipos de negócios que se pode fazer a partir de casa usando a internet.

Porém, seja qual for o negócio que comece, precisará vender alguma coisa, seja um produto, ou ainda um serviço que você mesmo preste.

Então, a primeira e fundamental dica que eu dou é que, se você deseja ter um negócio online, mude sua mentalidade sobre VENDER.

É visível que a maioria das pessoas chega no marketing digital com muitas crenças limitantes sobre vender algo.

Isso vem de nosso ancestrais e também da forma como as vendas eram feitas antigamente.

Geralmente uma pessoa batia de porta em porta, ou então eram feitos contatos telefônicos com discursos muito chatos que deixavam as pessoas cansadas e sem vontade nenhuma de comprar.

Hoje ter um negócio lucrativo na internet é muito diferente do que tínhamos de marketing antigamente, e por isso um afiliado está muito longe de ser apenas um vendedor.

O advento da internet, e agora a tecnologia avançadíssima dos smartphones, permite estar em contato com o público de qualquer nicho de mercado quase que 24 horas por dia.

Outra coisa muito favorável ao mercado de afiliados é que hoje as pessoas estão mais seguras para comprar online, então quando elas precisam de um produto o primeiro lugar que procuram, é na internet.

Agora pense: Você encontra um produto que tem boa aceitação do público e ajuda mesmo as pessoas, porque não oferecer isso utilizando a internet?

Ou: Você sabe fazer uma determinada coisa muito bem, tão bem que as pessoas vivem pedindo para ensiná-las a fazer isso, porque não criar um e-book, ou um curso e ganhar dinheiro espalhando conhecimento?

Criar Um Negócio Lucrativo Na Internet Não É Um Bicho de 7 Cabeças

Criar Um Negócio Lucrativo Na Internet Não É Um Bicho de 7 Cabeças (Bebê Desconfiado)

Diferente do que muitas pessoas pensam, ter um negócio online não é complicado e muito menos algo impossível de conseguir.

A única coisa que é preciso para ter sucesso é contar com um bom curso de marketing digital mostrando o passo a passo correto, e também dedicação e perseverança para colocar tudo em ordem e no ar.

Por que eu sempre falo em fazer um curso de marketing digital completo?

Porque quando queremos fazer tudo apenas com base nas informações soltas da internet perdemos muito tempo colhendo informações de locais diferentes e no final acabamos fazendo as coisas pela metade e, com um projeto pela metade.

Isso acontece porque normalmente quem espalha essas informações também não sabe muito bem como fazer aquela determinada coisa, e compartilha apenas o que ouviu falar em outro lugar.

E assim, de achismo em achismo, de blog em blog, de vídeo em vídeo, você acaba ficando perdido e sem saber o que fazer primeiro para criar seu negócio lucrativo na internet.

5 Passos Fundamentais Para Ter um Negócio Online de Sucesso

5 Passos Fundamentais Para Ter um Negócio Online de Sucesso

Quando eu falo que existe sim uma fórmula para ter um negócio na internet, é porque os passos são basicamente os mesmos, basta aplicar para ter resultado. Veja:

1 – Mentalidade de Negócio

Quando você se dispõe a trabalhar por conta própria, não pode entender seu negócio como se ele fosse um hobby, ou apenas uma forma de renda extra.

Mentalidade no Negócio é Essencial Para Ter Negócio Lucrativo Na Internet

O sucesso virá somente se as ações corretas forem praticadas, assim não existe espaço para procrastinação e, muito menos, para a falta de dedicação.

Todos aqueles problemas que seu patrão tinha na empresa onde trabalhava, agora são SUA responsabilidade.

O pensamento principal que é preciso ter quando falamos de negócio próprio é que agora TUDO dependerá apenas de você mesmo.

Se houver sucesso é seu mérito e se houver fracasso também!

Somente enxergando seu negócio como um empreendimento é que dará a devida atenção e dedicação que ele precisa para decolar.

2 – Busque Conhecimento

Busque Conhecimento e Tenha um Negócio Lucrativo Na Internet

Como eu falei lá em cima, você pode começar um negócio online baseando-se apenas nas informações soltas da internet, ou você pode investir em conhecimento e economizar muito tempo e dor de cabeça na criação de seu negócio.

Um curso é a capacitação que todos os empreendedores precisam para entender COMO tudo funciona, e também para fazer as coisas na ORDEM correta para não ter que arrumar nada ali na frente.

Os cursos de marketing digital são a experiência de outras pessoas que ensinam apenas o que dá certo, diminuindo muito a curva de aprendizagem através de erros e acertos.

Mantenha o Foco Para Ter Negócios Lucrativos Na Internet

A grande maioria dos empreendedores digitais que desistem por falta de resultados é porque não conseguiram manter o foco nos objetivos que desejavam alcançar.

Se você começa um negócio online sem a visão do resultado que deseja obter, a chance de fracasso é muito grande, pois não haverá um horizonte para vislumbrar.

É mesma coisa que sair de casa sem rumo definido, nunca saberá se chegou ao destino, porque não havia um lugar para chegar.

Defina uma meta de resultado e foque para atingir esse objetivo. Somente assim conseguirá praticar as ações que precisa dentro do seu negócio online.

Recomendo a leitura: 6 Lições de Sucesso com Anitta Empreendedora

4 – Aprenda com os ERROS

Devemos aprender com os erros, pois eles ajudam a aperfeiçoar o nosso negócio...

Quando se cria um negócio lucrativo na internet é fatal, erros acontecerão, coisas precisarão ser refeitas, ou ainda consertadas.

O que realmente importa nesses momentos é aprender com esses erros e entender que não pode mais praticá-los.

É usar essas experiências negativas como aprendizado, como fonte de pesquisa e também de crescimento.

Quem aprende com os erros cresce mais rápido, do que aqueles que desejam ser perfeitos e acabam não fazendo nada para caminhar para frente.

5 – Comemore CADA Vitória

Comemore CADA Vitória em seu Negócio Lucrativo

Puxa! Você fez sua primeira venda e ela é de menos de R$ 20,00 de comissão e isso te deixou frustrado(a)?

O segredo dentro do marketing digital é comemorar CADA vitória, por menor que ela pareça, pois se você vendeu é porque a estratégia está certa, então logo cairão mais resultados.

Cada vez que postar um artigo novo no blog, ou perceber que está subindo no ranqueamento do Google COMEMORE!

A comemoração coloca dentro da mente a sensação de dever cumprido, e isso fará com que você queira fazer ainda mais coisas para ter essa sensação novamente.

Então SEMPRE enalteça suas vitórias, seja lá que tamanho elas tiverem. É o gás dessas comemorações que dará ânimo para seguir e passar pelos obstáculos com mais facilidade.

Para saber ainda mais formas de ter um negócio lucrativo na internet para o próximo ano recomendo assistir ao vídeo abaixo, onde o Alex Vargas criador do Fórmula Negócio Online mostra dicas incríveis. Vale a pena assistir!

👉 COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET EM 2019

E então? Como você pretende passar o próximo ano? Trabalhando para construir o sonho de outras pessoas, ou para realizar os SEUS sonhos? Deixe sua opinião nos comentários!

Gostou do artigo? Leia também:

Como Ter Um Negócio Lucrativo Na Internet
4.8 (95.65%) 46 voto[s]

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *