Como Ganhar Dinheiro na Internet com SEO (SEOPA)

Como Ganhar Dinheiro na Internet com SEO e sair na frente da concorrência

Conseguir entender como ganhar dinheiro na internet com SEO pode ser a virada de chave que seu negócio está esperando para decolar.

O SEOSearch Engine Optimization ainda é um bicho de 7 cabeças para muitos profissionais que usam a internet para trabalhar, por isso é importante saber mais sobre o assunto e usar isso em seu negócio.

Como Ganhar Dinheiro na Internet com SEO

Marketing Digital e SEO: Dois Inseparáveis

Não tem como trabalhar na internet e não saber, pelo menos o básico de SEO.

Seja qual for seu tipo de negócio, físico ou digital você precisará aparecer nos resultados de busca do Google se quiser atrair público para sua página, ou loja física.

Antigamente, quando não havia internet, as ruas ficavam poluídas com os cartazes de anúncios e os jornais não paravam nas bancas.

Isso acontecia porque as pessoas estavam nas ruas olhando para todos os lados, interagindo com as propagandas e consumindo esses produtos e serviços.

Com o advento da internet e mais ainda com a chegada dos smartphones, as pessoas não olham mais para os lados, elas estão conectadas com o mundo na palma da mão.

Assim, a internet é agora o lugar onde as propagandas e ofertas precisam aparecer.

Partindo desse princípio, o maior mecanismo de buscas, o Google, é onde seu negócio precisa estar.

Como Ganhar Dinheiro na Internet com SEO

E para entender isso basta prestar atenção quando faz uma pesquisa. QUAL buscador você usa?

Em 90%, ou mais dos casos, a resposta para essa pergunta é Google, quando muito quem mora nos EUA poderá dizer que é o Yahoo, mas aqui no Brasil o Google detém a maioria.

E, quando você faz sua pesquisa COMO se comporta na hora que os resultados aparecem?

Com certeza entra nos 3 primeiros resultados de busca (após os anúncios) e, se não achar nada que goste, desce a primeira dobra e olha até o final da página. Dificilmente clica na segunda página, preferindo fazer a pesquisa com novos termos.

Acertei não é mesmo?

Pois é! Esse é o comportamento padrão da maioria dos usuários do Google.

Eles desejam encontrar seus resultados rapidamente no Google, e olham apenas a primeira página, é por isso que estar ranqueado ali é REGRA para quem usa a internet para promover produtos e serviços.

Como Ganhar Dinheiro na Internet com SEO

 

Se você tem um blog, mini site, canal no youtube, perfil no facebook, padaria, loja de roupas, salão de beleza, PRECISA aparecer na primeira página dos resultados do Google para atrair mais público e ponto.

SEO Para afiliados: A Descoberta de Ouro!

E foi prestando atenção no comportamento dos usuários que alguns empreendedores começaram a perceber padrões que poderiam ser usados a favor de seus negócios.

Esses padrões são conhecidos como “palavras chave” e são elas que determinam COMO o Google vai mostrar os resultados.

Partindo disso esses profissionais começaram a testar inúmeras formas de “agradar” o Google e colocar suas páginas nos primeiros lugares (da primeira página) para essas pesquisas.

Esses estudos e testes compõem o que chamamos de técnicas de SEO, e a coisa é tão complexa que existe muita gente passando horas tentando entender COMO fazer para ranquear mais rápido.

O SEO não faz distinção entre quem é blogueiro, afiliado, ou produtor, ele mostra para seus usuários o que ele encontrou de melhor dentro da pesquisa que foi feita.

Mas, o empreendedor digital João Martinho fez testes específicos para seus sites onde vende como afiliado e encontrou uma forma eficaz e certeira para ranquear sites de afiliados na primeira página do Google.

Esse conhecimento trouxe milhares de reais em pouco tempo para ele, e hoje o curso SEO Para Afiliados é seu maior legado para a comunidade que vive da internet.

Nem só de venda de produtos vive o empreendedor digital…

Com esse curso o João Martinho abriu a mente de muitos empreendedores, pois alargou os horizontes sobre SEO.

E hoje muita gente já sabe que conhecer SEO não serve apenas para ranquear sites, mas também para prestar serviços para outros empresários/empreendedores que não sabem nada sobre o assunto.

Pense: Quando começou a estudar SEO você imaginava que havia tantos segredos e estratégias para ranquear um site?
Tenho certeza que sua resposta foi negativa, pois até hoje tem gente que não faz pesquisa de palavra chave para criar um artigo novo para o blog, é tudo na base do “vaimeudeus”.

Agora imagine que como você, existem milhares de pessoas que não sabem nada sobre SEO mas que também PRECISAM aparecer nos primeiros resultados para seu nicho de mercado.

Consegue enxergar o potencial de trabalho e dinheiro que existe nesse mercado?

Que trabalhar com SEO vai muito além de ranquear seu mini site e fazer vendas como afiliado?

Além disso, muitos empreendedores também estão ganhando dinheiro alugando espaços em sites que estão ranqueados na primeira página.

Esse tipo de segmento chama-se SEO local, e consiste em ranquear uma página para palavras chave como “oficina mecânica em Santo André”, e depois vender espaço para negócios físicos dentro do segmento.

Imagine, a pessoa que tem uma oficina mecânica em Santo André pode não saber nada de ranqueamento, mas poderá comprar um espaço e ter o nome de seu negócio aparecendo na primeira página do Google.

Já pensou quantos novos clientes essa pessoa pode conseguir com essa exposição?

É por isso que cada vez mais é preciso estudar SEO, principalmente porque os algoritmos do Google mudam toda hora, e a cada mudança é preciso adequar suas páginas para não ser penalizado.

João Martinho e o SEO Para Afiliados

SEO Para Afiliados

Já falei aí em cima sobre o João Martinho e o curso SEOPA que ele criou.

É incrível a quantidade de alunos do curso SEO Para Afiliados 4.1 que estão tendo muitos resultados excelentes usando as estratégias que ele ensina para ranqueamento de mini sites.

Além disso, ele mesmo começou no marketing digital como afiliado, e foram seus resultados que o levaram a criar o curso, a vontade de que mais pessoas pudessem ter a liberdade financeira que ele conseguiu.

O curso SEO Para Afiliados 4.1 está agora na sua quarta atualização e continua sendo o mais completo treinamento sobre SEO dentro do mercado de afiliados.

Como ele mesmo diz o curso não é mais um simples treinamento, é na verdade uma família voltada para o crescimento de todos através dos conhecimentos adquiridos com as vídeo aulas.

Quem acompanha o blog já deve ter lido meu outro artigo falando exclusivamente da abertura da turma 4 do SEOPA 2018.

Como Ganhar Dinheiro Na Internet Com SEO Do Jeito Certo?

Para quem está chegando ao marketing digital agora e ouve falar pela primeira vez em SEO, pode ter vontade de dar meia volta e desistir.

Mas, entendendo como funcionam os mecanismos de busca, e como é possível “preparar” uma página para ranquear na frente de outras, dá uma boa vantagem nos concorrentes.

Como viu acima não é preciso trabalhar com blogs ou mini sites (se você não gosta de fazer isso), pode se tornar um prestador de serviços de SEO e ajudar outras pessoas ranquearem suas páginas.

Pode ficar nas sombras criando e ranqueando sites e depois vendendo tudo (por preços bem elevados) para empresários e empreendedores que não querem perder tempo com a parte técnica da coisa.

Para quem gosta de criar mini sites, ter várias páginas promovendo produtos em nichos de mercado diferentes pode realizar o sonho do ganho passivo, que é aquele dinheiro que entra enquanto você está dormindo, ou tomando banho.

Tudo é fruto de trabalho e testes, mas é importante contar com os conhecimentos de alguém que já chegou lá e está puxando os outros para o topo da montanha.

Fazer um curso é primordial para entender o mecanismo e também para saber qual a ordem que as coisas devem ser feitas.

O segredo do sucesso na internet é pensar sempre na frente, é ver uma caixa e já imaginar o que tem dentro, e além disso principalmente aplicar o que aprende para testar e ver se dá certo mesmo.

Como empreendedor digital estou cansado de ver gente desistindo por ainda não ter feito a primeira venda como afiliado, ou porque os resultados não são consistentes e recorrentes.

Mas estas mesmas pessoas não fazem um trabalho consistente, ao primeiro sinal de fracasso já querem desistir e infelizmente SEO não é algo rápido, é preciso ter paciência e consistência nas ações.

Porém, depois que sua pagina está ranqueada é praticamente questão de tempo começar a fazer vendas, pois o público chega em massa no seu site.

Esse é o famoso “trafego orgânico” aquele que vem não porque você fez um anúncio pago, mas sim porque seu site está preparado para ser um dos primeiros nos resultados das buscas.

Quem entender o poder que dá saber fazer isso, passará de empreendedor solo para empresário em pouco tempo, e poderá dizer que sabe como ganhar dinheiro na internet com SEO.

O João Martinho sabe fazer isso e ensina no curso SEOPA (SEO Para Afiliados), e se você deseja dominar essa arte e ter inúmeras formas de ganhar dinheiro na internet, precisa conhecer esse curso único e completo.

Hoje o SEO está sendo usado pelos afiliados para fazer vendas consistentes diariamente, e quem deixar esse conhecimento de lado estará deixando dinheiro para trás!

SEO Para Afiliados 4.1

Como Ganhar Dinheiro na Internet com SEO (SEOPA)
5 (99.2%) 100 votos

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
422

2 Comentários


  1. Muito bom o artigo, mas o SEO esta mudando cada vez mais!.
    A evolução seo que a Hubspot chamou de Mobilegeddon SEO é cada vez mais orientado em uma estratégia de conteúdo, onde as palavras-chave não têm mais a mesma importância que tinham anos atrás, onde bastava inserir palavras-chave em um texto para estar bem posicionado.
    Com a evolução da I.A. da google, a páginas Pilar e o Cluster tópic são o segredo para obter resultados excelentes e duradouros ao longo do tempo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *