Como Ganhar Dinheiro Com a Monetizze Em Seu Negócio Online

Aprenda Usar Essa Plataforma Para Alavancar Seus Negócios!

Saber como ganhar dinheiro com a Monetizze é importante para todas as pessoas que desejam trabalhar no mercado de afiliados.

Como Ganhar Dinheiro Com a Monetizze Em Seu Negócio Online
Saiba Como Ganhar Dinheiro Com a Monetizze Em Seu Negócio Online

Nesse outro artigo aqui eu deixei claro que é muito sábio e importante não contar apenas com uma fonte de ganhos.

É por isso que todo(a) afiliado(a) precisa se cadastrar no maior número de plataformas, e diversificar os produtos que promove, para que a fonte de dinheiro nunca seque.

Isso é não só um conselho que muitos economistas dão, ter várias fontes de renda, mas também é uma forma de se precaver de possíveis imprevistos que deixe a plataforma inoperante por algum motivo.

Assim, se cadastrar nas plataformas mais importantes e promover produtos diversificados é o segredo do sucesso de todos os afiliados que faturam até 6 dígitos por mês.

Como Ganhar Dinheiro Com a Monetizze Em Seu Negócio Online

A Monetizze é a plataforma que se diferencia por possuir inúmeros produtos físicos em sua galeria.

Isso faz com que os ganhos sejam bem mais altos, principalmente para quem promove os suplementos voltados para o nicho adulto, ou as cápsulas para emagrecimento.

Como os valores são altos e possuem pacotes com vários itens, o valor da comissão também aumenta exponencialmente.

Por isso saber como ganhar dinheiro com a Monetizze é a maneira mais inteligente de ter várias fontes de renda dentro de seu negócio online.

Como Ganhar Dinheiro com a Monetizze Sendo Um Infoprodutor

Como Ganhar Dinheiro com a Monetizze Sendo Um Infoprodutor

Como em toda plataforma existem duas maneiras de ganhar dinheiro: Como afiliado e como infoprodutor.

Atualmente existem empresas que produzem produtos físicos para quem deseja ter um diferencial, e ser dono de uma marca no nicho de suplementos, por exemplo.

Essas empresas desenvolvem o produto, a embalagem, e dependendo do contrato fazem toda a estrutura de marketing, deixando tudo pronto apenas para captação de afiliados e lançamento no mercado.

Se você ainda não está no ponto de poder investir em um produto assim, também pode usar o conhecimento que tenha dentro de algum nicho de mercado e criar seu curso, ou até mesmo um e-book.

O grande diferencial de um infoprodutor é justamente poder contar com os afiliados para vender seu produto.

Se encontrar uma dor muito forte de um público específico e conseguir criar uma solução definitiva e eficaz para esse problema, com certeza chegará a ganhos que talvez nunca tenha imaginado para si mesmo.

O mercado do marketing de afiliados é justamente isso: a ligação da solução de um problema com as pessoas que precisam disso para ficarem mais felizes e satisfeitas.

Como Ganhar Dinheiro com a Monetizze Sendo Um Afiliado

Como Ganhar Dinheiro com a Monetizze Sendo Um Afiliado

Caso você não queira ter as responsabilidades de um produtor, então é bom utilizar a plataforma para ganhar dinheiro como afiliado, e para isso é preciso seguir 3 passos básicos:

1 – Escolha do Produto

Não adianta, pode ser a melhor estratégia do mundo, a melhor copy de milhões de anos, se o produto não for bom, as vendas não acontecerão.

Na verdade, elas até acontecem, mas se as pessoas não ficam satisfeitas e começam a pedir devolução do dinheiro, todo esforço foi em vão, pois as comissões irão por água abaixo.

Como escolher o melhor produto? Conhecendo o público ao qual ele se destina.

Sabe o que faz um produto vender muito? O tamanho da DOR que o público tenha.

É isso mesmo! Quanto maior a dor de uma audiência, mais propensa ela estará para pagar para resolver esse problema.

Trocando em miúdos: Quanto mais desesperadas as pessoas estão, mais elas gastam para resolver seus problemas.

Um exemplo: Porque os produtos para sexualidade masculina vendem tanto?

Porque essa dor (impotência, falta de ereções, etc), é MUITO FORTE para o público masculino, fazendo com que os homens gastem muito dinheiro para não ter esses tipos de problemas.

Então, se o produto for mesmo bom, a página de vendas nem precisa ser tão persuasiva assim, pois com apenas alguns gatilhos mentais, as pessoas já estarão prontas para fazer a compra.

Leia também: O Que é e Como Ganhar Dinheiro com Copywriting?

Dentro da Monetizze existem duas formas de ver a classificação dos produtos: por volume de vendas em dinheiro, por volume de vendas em quantidade de produtos.

Nem sempre é indicado promover os produtos que estão no topo dos mais vendidos, pois se está vendendo muito é porque existem muitos afiliados e a concorrência pode ser bem grande.

Prefira produtos com faturamento médio, ou ainda escolha trabalhar com nichos que não são tão conhecidos. É nesses nichos que está o grande diferencial de vendas.

2 – Estratégia

A maioria dos afiliados que não tem sucesso promovendo produtos é porque não consegue criar uma estratégia que seja mesmo vendedora.

Se você optou por trabalhar com SEO, então indico que estude muito para fazer os melhores textos, e aprender aplicar técnicas de ranqueamento.

Se quer trabalhar com anúncios a mesma coisa, estude, teste, aprimore.

Mas, não fique pulando de estratégia em estratégia antes de ter resultados concretos, pois isso fará com que seu negócio nunca decole.

Antes de se afiliar a um produto tenha certeza de já ter uma estratégia para vende-lo, ou se tornará apenas um colecionador de produtos nas plataformas sem nunca promover nenhum.

3 – Análise

Uma das coisas que fará você saber mais sobre como ganhar dinheiro com a Monetizze é analisar seus resultados.

Muitos, mas muitos mesmo, afiliados não fazem isso. Eles apenas vendem, e às vezes nem sabem dizer de onde veio a venda.

É importante colocar um identificador em seus links de afiliado, principalmente se você promove usando várias redes sociais ao mesmo tempo.

Isso é primordial, pois sabendo de onde as vendas estão vindo poderá sempre potencializar os esforços nesse lugar, ao invés de perder tempo promovendo em locais que não estão dando resultados.

Outro ponto importante da análise é saber adequar suas promoções para cada local onde está seu público.

O anúncio que deu certo no facebook, pode não trazer o mesmo resultado no Pinterest, ou no Youtube, por exemplo.

Analisar o que está acontecendo é o segredo para ajustar o que está dando errado e potencializar o que está dando certo até chegar em um ponto de excelência nas vendas.

Para ajudar você a vender mais como afiliado dentro da Monetizze, recomendo que assista ao vídeo abaixo onde o Alex Vargas do Fórmula Negócio Online ensina 7 formas de vender usando tráfego orgânico (gratuito):

AULÃO: Como Vender Como AFILIADO de Forma ORGÂNICA 7 Estratégias NOVAS e Em Detalhes

E aí?  Você tem alguma forma especial de ganhar dinheiro com a Monetizze? Compartilhe conosco aqui nos comentários!

 

Como Ganhar Dinheiro Com a Monetizze Em Seu Negócio Online
5 (99.2%) 25 votos

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *