Como Criar uma Conta no PayPal e Agilizar Seus Negócios

Oferecer Múltiplas Formas de Pagamento aos Clientes é Primordial Para os Negócios

Aprender como criar uma conta no PayPal é importante para todas as pessoas que desejam fazer negócios online.

É fato que hoje em dia a maioria dos negócios, vendas e prestação de serviços está sendo feita através do meio virtual.

A coisa está tão popularizada que já existem muitos bancos digitais que oferecem contas com isenção de taxas, atraindo pessoas que estão com problemas no CPF e também quem trabalha pela internet.

Se você é um prestador de serviços, ou possui um e-commerce, sabe que quando se oferece maiores opções de pagamento as vendas aumentam substancialmente.

Algumas plataformas de pagamento foram criadas justamente para ajudar a minimizar as dificuldades entre vendedor e comprador e também para que exista uma segurança maior nas transações.

Dentre as opções de pagamento mais conhecidas e que operam mundialmente, o PayPal é líder de mercado, oferecendo segurança, agilidade e praticidade para quem quer pagar, ou receber.

Principais Vantagens De Ter Uma Conta No PayPal

Como Criar uma Conta no PayPal
Como Criar uma Conta no PayPal?

Antes de explicar como criar uma conta no Paypal, vou destacar algumas vantagens de fazer isso.

1 – Segurança

Como falei lá em cima transações virtuais acabam gerando desconfiança em quem está comprando, por medo de roubo de dados e etc. O PayPal é aceito no mundo todo, e possui ambiente criptografado, além de um controle de login e senha pessoal de cada usuário. Então, pagar, ou receber com ele é extremamente seguro. Além disso, o Paypal permite que haja contestação de pagamentos, para o caso de serviços não prestados, ou produtos não recebidos, proteção para quem vende e para quem compra.

2 – Versatilidade

Importantíssimo que quem venda produtos ou serviços tenha várias opções de pagamento para os clientes. Essa é uma maneira de quebrar objeções e atender todo tipo de público, incluindo quem não tem cartão de crédito. Com o PayPal você pode cadastrar várias formas de pagamento para seus clientes, permitindo uma escolha mais livre.

3 – Praticidade

Pagar, ou receber com o PayPal é muito simples. O menu é dinâmico e autoexplicativo, tornando as ações muito fáceis de serem executadas. Para quem recebe um pedido de pagamento basta clicar no link e seguir o andamento dentro da plataforma.

4 – Comodidade

Com o aplicativo do PayPal instalado no celular, você poderá acompanhar a movimentação da sua conta na palma da mão, além de contar com todos os benefícios e funcionalidades do sistema. Hoje em dia é possível pagar muitos produtos e serviços através da conta Paypal.

5 – Economia

Se você oferece essa forma de pagamento a seus clientes acabará ficando com um bom saldo dentro do PayPal. A dica é deixar esse dinheiro lá e só baixar para a conta quanto for mesmo necessário. Quando deixamos o dinheiro a disposição acabamos gastando em besteiras e estando em um local menos acessível economizamos e criamos uma reserva para emergências, ou para usar quando precisamos.

6 – Rapidez

O mais importante é que o saque do Paypal para a conta é rápido de solicitar e, dependendo do seu banco, o crédito é feito em até 24 horas. Isso mesmo! Bancos Federais como Caixa Econômica e Banco do Brasil costumam processar a transferência de um dia para o outro, além da conta cadastrada poder ser do tipo poupança.

Com todos esses benefícios acredito que já percebeu porque é importantíssimo aprender como se cadastrar no PayPal e começar desde já a aproveitar essas praticidades.

Como Criar Uma Conta No Paypal Passo a Passo

Como Criar Uma Conta No Paypal Passo a Passo

Mesmo que o processo de como criar uma conta no Paypal seja praticamente autoexplicativo, deixarei abaixo um pequeno passo a passo.

1 – Acesse o Paypal e clique no botão superior direito onde está escrito: CRIAR CONTA.

Na tela que abrir você poderá escolher qual o tipo de conta. Uma conta pessoal para fazer compras e enviar pagamentos para outros usuários, ou uma conta para seu negócio, onde poderá cadastrar com CPF, ou CNPJ.

No segundo caso, se você possui um e-commerce ou uma página própria de vendas para seu produto/serviço, poderá integrar os botões de pagamento do Paypal.

2 – Escolha sua opção clicando no botão azul, que está abaixo de cada uma, para começar seu cadastro gratuito.

3 – Na nova página que abrir informe seu país, um e-mail válido (onde será feita toda comunicação da plataforma com você) e crie sua senha.

4 – Clique em COMECE AQUI para prosseguir.

5 – Preencha todos os dados que são solicitados na página. O número de celular é para fazer um resgate de sua conta se for necessário e também para alguma comunicação se houver atividade irregular na sua conta. É apenas segurança. LEIA e aceite os termos do contrato do Paypal e clique em CONTINUAR para finalizar seu cadastro.

Depois que seu cadastro estiver confirmado é preciso completar os dados financeiros.

Indique a conta onde gostaria de ter seu dinheiro transferido. É possível cadastrar mais de uma conta, mas todas elas precisam ser da mesma titularidade do dono da conta Paypal.

Para o Paypal ter certeza que enviará o dinheiro para um conta que você tem acesso, ele fará dois depósitos de centavos de real.

Assim que receber esses depósitos precisará informá-los no Paypal em verificação da conta bancária.

Somente depois dessa verificação é que o Paypal adotará a conta como segura para enviar as transferências que forem pedidas.

Diferente de outras plataformas de pagamento, o Paypal aceita contas do tipo poupança.

Pronto! Agora que você já sabe como criar uma conta no PayPal poderá proceder ao seu cadastro e começar a contar com mais essa facilidade em seus negócios.

No vídeo abaixo eu ensino como se cadastrar no Paypal sem precisar informar um cartão de crédito.

🔴 COMO CRIAR CONTA DO PAYPAL SEM CARTÃO DE CRÉDITO – PAYPAL BRASILEIRO | Rodrigo Faria

Se você pretende começar a trabalhar pela internet saiba que é importante e quase primordial contar com uma opção de pagamento/recebimento virtual.

Isso facilitará muito suas negociações além de ajudar seus clientes/compradores a terem mais facilidade para comprar seus produtos ou contratar seus serviços.

Além disso, utilizando o Paypal você terá segurança nos recebimentos e contará com as funcionalidades profissionais que a plataforma oferece em todas as transações.

Então, saber como criar uma conta no Paypal é antes de mais nada, uma maneira de ter serviços financeiros de ponta, pagando apenas um percentual por cada transação efetuada.

Como Criar uma Conta no PayPal e Agilizar Seus Negócios
5 (99.29%) 85 votos

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *