6 Formas de Ganhar Dinheiro e Vencer a Crise Para Sempre!

Sabendo Como Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa a Crise Nunca Chegará Para Você!

Conhecer formas de ganhar dinheiro trabalhando em casa é o sonho de toda pessoa que deseja começar um negócio próprio.

A boa notícia dentro desse assunto é que conforme a internet se desenvolve e oferece mais segurança aos usuários, as chances de ter sucesso como empreendedor estão cada vez mais propícias.

Por mais que pareça ser extremamente seguro ter um emprego com carteira assinada, o momento atual do país mostra que essa segurança é apenas aparente, e muita gente fica desempregada da noite para o dia.

Dentro desse contexto, cada vez mais as pessoas desejam ter seu negócio próprio, e a internet é o melhor campo para desenvolver esse tipo de empreendimento.

Leia com atenção esse artigo para conhecer 6 formas de ganhar dinheiro, que pode começar como renda extra e depois virar o negócio da sua vida.

6 Formas de Ganhar Dinheiro Usando a Internet

6 Formas de Ganhar Dinheiro Usando a Internet
6 Formas de Ganhar Dinheiro Usando a Internet

Focarei no trabalho a partir da internet, pois sem dúvida é a melhor maneira de ganhar dinheiro já que se pode trabalhar de qualquer lugar do mundo.

1 – Trabalhar no Mercado de Afiliados

Começarei com a minha forma de ganhar dinheiro favorita, e quando se monta uma estrutura sólida, os ganhos ficam recorrentes, consistentes e ascendentes.

Posso fizer que é até viciante, pois quando começamos a ver os avisos de venda realizada no e-mail, trabalhamos com mais ânimo para ver mais e mais desses avisos.

O mercado de afiliados é responsável pelo negócio próprio de milhões de pessoas em todo o mundo.

Nos EUA já existe há muitos anos, e aqui no Brasil está apenas engatinhando (não está saturado como algumas pessoas acreditam).

O trabalho consiste em promover e vender produtos físicos e digitais, para públicos alvo dentro de cada segmento de mercado.

O mais interessante dessa forma de trabalho é que o investimento é mínimo. Basta fazer um curso de marketing digital, colocar os ensinamentos em prática com dedicação e persistência, e ver os resultados aparecerem.

O cadastro nas plataformas de afiliados é gratuito o que abre muito o leque de opções de produtos para promover.

No ramo de produtos digitais as comissões são bem gordas chegando até mais de 50% do valor do produto.

Sem dúvida esse é um tipo de negócio que todos deveriam apostar, pois será a forma de trabalho do futuro.

Aqui nesse outro artigo do blog , eu falo mais detalhadamente sobre essa forma de ganhar dinheiro na internet.

No vídeo abaixo o Alex Vargas ensina 7 formas de trabalhar como afiliado usando tráfego orgânico (sem fazer anúncios pagos):

2 – Redator Freelancer

Com o crescimento do empreendedorismo digital, surgiram novas oportunidades de trabalho a longa distância.

Os donos de sites e páginas na web precisam de conteúdo, então trabalhar como redator pode ser uma boa maneira de começar um negócio próprio.

É importante aprender muito sobre SEO, e também se familiarizar com o trabalho dentro do marketing digital, que é onde tudo acontece nos negócios online.

O mercado para redatores não para de crescer e quem possuir diferencial e trabalhar com seriedade, terá um negócio bem lucrativo em mãos.

3 – Posicionamento de Sites

Posicionamento de Sites é umas das Formas de Ganhar Dinheiro

Trabalhar com blogs e páginas web exige bastante tempo e dedicação até começarem surgir resultados sólidos.

Por isso, quem se dedicar ao estudo do SEO e criar blogs para posicionar nas primeiras páginas do Google, tem um negócio e tanto nas mãos.

Muitos empreendedores compram projetos prontos que já estejam rendendo, e pagam um bom dinheiro por isso.

Faça uma pesquisa de palavras chave em nichos diferentes, compre alguns domínios, posicione esses sites e coloque à venda no mercado.

4 – Locação de Espaços em Blogs de Nicho

Outra das formas de ganhar dinheiro com SEO é criando blogs focados em SEO local.

O SEO local é aquele que tem uma localidade na palavra chave. Por exemplo: floricultura em Joinville, ou padaria em Botafogo.

As pessoas que fazem esse tipo de busca estão querendo comprar algum produto, então são leads quentíssimas para os negócios que estejam anunciados nesses sites.

Escolha algumas dessas expressões, crie sites dentro desse segmento e, depois que estiverem posicionados, ofereça espaços para que os comerciantes desses locais, ou desses segmentos possam anunciar seus negócios.

O bom dessa forma de ganhar dinheiro na internet é que os valores são recorrentes, pois a cobrança é mensal, e se mantém enquanto o anúncio está no ar.

5 – Infoprodutor

O EAD (ensino à distância) está em alta, e quem possui conhecimento em assuntos que interessam a um público alvo específico, pode ganhar muito dinheiro criando um curso online.

Meu curso preferido de marketing digital é um bom exemplo desse tipo de negócio.

É claro que você não precisa criar algo assim tão completo e gigante, inclusive nem precisa ser vídeo aulas, pode passar seu conhecimento em um e-book, por exemplo.

Porque o que importa não é a forma de ensino, mas sim o quanto você ajudará a audiência com seus ensinamentos.

Muitos profissionais de segmentos diversos como consertos de lavadoras, de celulares, programadores, estão capacitando pessoas que querem ter seus próprios negócios.

Essa é uma forma muito inteligente de passar conhecimento e ainda ajudar quem deseja ter uma capacitação, mas não pode frequentar aulas presenciais.

Qual é sua maior especialidade? O que seus amigos sempre pedem ajuda a você?

Respondendo essas perguntas, poderá achar um assunto interessante para criar um produto e uma das formas de ganhar dinheiro enquanto ajuda outros a crescer.

Assista ao vídeo abaixo onde o Alex Vargas, criador do Fórmula Negocio Online, ensina como criar um ebook gratuitamente:

6 – Designer

Quem tem conhecimento e habilidade para criar imagens, logotipos e outros tipos de mídias, está com a faca e o queijo na mão dentro do marketing digital.

Sem dúvida, uma das formas de ganhar dinheiro é oferecendo os serviços de designer.

Todo empreendedor que trabalha com blog, ou dentro das redes sociais precisa de artes para capas de perfil, para colocação nos artigos do blog, para promoção de conteúdo, etc.

Começar trabalhando com pacotes de imagens para produção de conteúdo é uma boa para ganhar nome no mercado, e daí para frente só estudar as necessidades do público e aumentar o leque de produtos.

Conclusão Sobre as Formas de Ganhar Dinheiro com a Internet

De todas as formas que citei, acredito que o mercado de afiliados ainda seja a que mais traz resultados e oferece a possibilidade de construção de negócio em longo prazo.

O que realmente importa quando falamos de formas de ganhar dinheiro é que tudo seja feito de forma legal, sem o intuito de enganar as outras pessoas, esse é sem dúvida o caminho que levará ao sucesso.

Nunca disse que trabalhar com a internet é fácil, mas quando os projetos começam a dar resultado, fazem isso de forma recorrente, o que desbanca completamente outros tipos de negócio físico ou trabalho no regime CLT.

É por isso que falei lá em cima que esse é o trabalho do futuro e quem começar agora estará um passo a frente da concorrência.

6 Formas de Ganhar Dinheiro e Vencer a Crise Para Sempre!
3.5 (70%) 4 votos

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *