5 Maneiras De Ganhar Dinheiro Que Você Nunca Pensou!

Conheça Maneiras Para Ganhar Dinheiro Que São Fáceis De Executar!

Todo mundo anda atrás de maneiras de ganhar dinheiro, principalmente se for para fazer em casa, sem precisar enfrentar o trânsito, por exemplo…

E às vezes nós estamos rodeados de coisas que podem valer dinheiro, mas não nos damos conta, simplesmente porque não temos o perfil empreendedor, ou a mente voltada para negócios.

Se você navegar na internet vai encontrar muitos blogs e canais do youtube falando sobre como ganhar dinheiro em casa, ou como ganhar dinheiro na internet de verdade, mas é preciso saber peneirar as dicas e ver o que daria certo para você.

Quando falamos de trabalhar em casa, seja nas horas vagas, ou em período integral precisamos pensar em uma coisa que nos dê estabilidade financeira, e depois liberdade financeira.

Se você trabalha fora e precisa apenas de algumas dicas para fazer uma renda extra, então esse artigo é para você.

Se você está desempregado(a) e precisa muito achar uma forma de ganhar dinheiro para pagar suas contas, então esse artigo é para você.

Se você está querendo criar um negócio próprio com baixo investimento e não sabe por onde começar, então esse artigo é para você.

Esse artigo é para abrir sua mente quanto a maneiras de ganhar dinheiro que podem ser executadas facilmente.

5 Maneiras De Ganhar Dinheiro Fáceis De Executar

Costumo dizer que é importante, nos dias de hoje, estar com a mente sempre aberta para as oportunidades de ganhos que podem surgir.

Uma conversa casual com amigos, lendo algum tipo de artigo na internet, folheando uma revista, em qualquer lugar podemos achar ideias que são sempre uma grande sacada quando estamos precisando.

5 Maneiras De Ganhar Dinheiro Fáceis De Executar
Quais as MELHORES Maneiras De Ganhar Dinheiro?

Veja abaixo 5 formas para ganhar dinheiro como renda extra, ou como um negócio mais sólido.

1 – Montar um Brechó

Montar um Brechó é uma das Maneiras de Ganhar Dinheiro

Quando lemos a palavra brechó logo imaginamos um local apinhado de coisas velhas, fora de moda e cheirando a mofo.

Mas, atualmente os brechós ganharam status e glamour e, na verdade, se transformaram em locais charmosos e cheios de estilo, é uma excelente ideia de negócio lucrativo

Em qualquer canto da sua casa você pode colocar uma arara de roupas usadas, ou não, e abrir para visitação de amigos e parentes. E, é claro que também pode vender através da internet.

É importante lembrar que existem bazares de igrejas e instituições de caridade com roupas ótimas a preços irrisórios, que podem ser compradas e revendidas com algum lucro.

Confecções menores também costumam fazer preços muito acessíveis em lotes de peças com pequenos defeitos (às vezes é apenas a etiqueta que ficou torta), constituindo um bom local para comprar e depois revender.

Você pode começar com um lote de roupas seu e de sua família, e não precisam ser apenas roupas, podem ser sapatos, bolsas, acessórios, brinquedos e utensílios.

Nos EUA muitas pessoas vivem desse tipo de negócio que é muito lucrativo em curto e médio prazo.

Sem dúvida, essa é uma das maneiras de ganhar dinheiro mais antiga. A empresa Avon dos EUA começou com esse modelo de negócio ainda no final do século XIX com a revenda de cosméticos e perfumes de porta em porta.

Seguindo esse modelo, outras empresas líderes de mercado também comercializam seus produtos assim, e “empregam” milhões de pessoas no mundo todo como revendedores autônomos, ou consultores de produtos.

O trabalho é simples, basta fazer um cadastro na empresa escolhida e começar a promoção.

O bom desse tipo de negócio é que praticamente todas as empresas que trabalham dessa forma deixam promover pela internet, então esse pode ser um negócio de longo prazo sabendo trabalhar.

Além da Avon, outras empresas que usam vendas por catálogo são: Tupperware, De Millus, Jequiti, Boticário, Imagem Folheados e muitas outras.

3 – Passeio com Cães

Passeio com Cães é uma das Maneiras de ganhar Dinheiro

Você já deve ter visto na rua da sua casa algumas pessoas com vários cães das mais diferentes raças, passeando tranquilamente.

E aí deve ter pensado: “Nossa! Como pode ter tantos cachorros diferentes assim?”.

E você nem imaginava que ali estava um empreendedor. É isso mesmo! O negócio de passeio de cães é realidade para muitas pessoas, e é bem lucrativo.

Pessoas que possuem animais e ficam fora o dia todo, geralmente não têm tempo de passear com seus “filhotes” durante a semana e acabam pagando para alguém fazer isso.

Nos EUA são chamados de “dog walkers” e aqui já podem ser vistos com frequência nas ruas de bairros residenciais.

A empresa Doghero abre constantemente cadastro para quem quer ser passeador (RJ e SP), mas você pode começar seu próprio negócio nesse ramo.

Se você gosta de cães, essa pode ser uma das boas maneiras de ganhar dinheiro, só que saindo de casa.

4 – Criação e Venda de E-books

O advento da internet facilitou a vida de muitos profissionais, e a produção e venda de livros é uma dessas facilidades.

Hoje em dia existem e-books (livros virtuais) de praticamente todos os assuntos, e se você gosta de escrever e tem algum conhecimento específico em alguma área, essa é uma boa forma de ganhar dinheiro no chamado “piloto automático”.

E, mesmo que você não tenha conhecimento em nenhum assunto específico, pode encontrar um nicho de mercado, pesquisar e escrever sobre o assunto.

Para vender pode colocar nas plataformas de produtos digitais e em portais como a Amazon, onde existe a opção de transformar em epub e colocar à venda na loja do kindle.

O bom dessa opção é que o livro fica cadastrado e sempre que for feita uma venda a Amazon avisa, e o dinheiro é depositado em uma conta corrente que você indicar.

Você pode escrever vários e-books para aumentar as chances de ganhos.

5 – Mercado de Afiliados

Marketing de Afiliados é uma das Maneiras de Ganhar Dinheiro

Deixei essa opção por último porque é uma das maneiras de ganhar dinheiro que mais gosto e a que acho mais rentável, além de possibilitar ganhos realmente muito expressivos quando se trabalha da maneira correta.

A coisa consiste em promover e vender produtos digitais, ou físicos e a cada venda realizada ganhar uma comissão que é estipulada pelo criador do produto.

Trabalhar com o mercado de afiliados é uma opção muito boa de negócio online, pois o investimento é praticamente zero, e não existe preocupação com estoque, nem com envio de produtos.

A única coisa que o afiliado precisa fazer é promover os produtos utilizando técnicas específicas que são facilmente aprendidas fazendo um curso de marketing digital.

Os ganhos são muito expressivos, pois em alguns casos de produtos com preços maiores (cursos na maioria dos casos), as comissões podem chegar a 50% do valor do produto.

As principais plataformas de produtos para trabalhar dessa maneira são a Hotmart, Monetizze e Eduzz, mas também é possível se afiliar a produtos físicos em plataformas como a Zanox e Afilio que trabalham apenas com marcas famosas como Ricardo Eletro, Dafiti e outras.

Para você ver como o mercado de afiliados é uma das maneiras de ganhar dinheiro trabalhando em casa que realmente funciona, a Nathalia Arcuri do canal Me Poupe, cita essa forma no vídeo abaixo, além de dar outras 4 dicas diferentes das que você leu no texto.

Assista para ficar com um leque ainda maior de opções!

5 MANEIRAS DE GANHAR MIL REAIS (ou mais) LIMPOS TODO MÊS! (VÍDEO)

5 MANEIRAS DE GANHAR MIL REAIS (ou mais) LIMPOS TODO MÊS!

Depois de aplicar qualquer uma dessas ideias e começar a ganhar dinheiro recorrente todos os meses, não esqueça de formalizar seu negócio para ficar em dia com o fisco.

5 Maneiras De Ganhar Dinheiro Que Você Nunca Pensou!
5 (100%) 27 votos

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *