10 Formas de Ganhar Dinheiro na Internet Trabalhando Honestamente

Trabalhar na Internet é uma Forma de Ter Mais Qualidade de Vida!

Existem várias formas de ganhar dinheiro na internet, mas infelizmente algumas pessoas acabam caindo em “contos do vigário” e acreditam que quem trabalha online são apenas pessoas inescrupulosas.

Se você trabalha em casa com marketing digital deve receber comentários estranhos de parentes e amigos, que ainda estão presos no sistema padrão de ganhar dinheiro, o emprego com carteira de trabalho assinada.

Mas, o que as pessoas não sabem é o tamanho do trabalho e dedicação envolvidos em quem trabalha honestamente pela internet.

Caso você esteja chegando agora no mercado e se deparou com esse artigo, é bom saber que me preocupei em citar formas de ganhar dinheiro na internet sem precisar passar a perna em ninguém.

E, não vou mentir, mas realmente existe muita picaretagem, mas sabendo escolher os cursos que fará e também a forma de trabalho, dá para passar longe dessas práticas e ganhar muito dinheiro.

10 Formas de Ganhar Dinheiro na Internet e Ter Um Negócio de Sucesso

Formas de Ganhar Dinheiro na Internet
Confira Abaixo 10 Formas de Ganhar Dinheiro na Internet

Para ganhar renda extra, ou ainda transformar isso em uma renda principal, não existe um lugar melhor que trabalhar na internet. Veja as 10 formas que eu separei para você começar seu negócio online:

1 – Crie um Curso Online

O Ensino a distância tem crescido muito no Brasil nos últimos anos, e por isso muitas pessoas estão conseguindo criar cursos online dentro dos mais variados nichos de mercado.

Se você tem algum conhecimento específico que mais pessoas gostariam de saber, criar um curso online é uma forma de ajudar essas pessoas e ganhar um bom dinheiro na internet.

Você pode criar o curso em vídeo, ou colocar seu conhecimento dentro de um e-book. A forma não importa, o que importa é o conteúdo que entregará para o público em questão.

Escolha um assunto que domine, e transforme seu conhecimento em dinheiro.

Para vender pode colocar em plataformas digitais como Hotmart, ou Monetizze, ou ainda subir suas aulas dentro da Udemy, uma empresa de cursos online que tem milhões de seguidores e clientes.

2 – Venda de Fotos e Imagens

Com o incremento do marketing digital a demanda por fotos e imagens para ilustrar blogs e páginas na web, aumentou bastante.

Alguns bancos de imagens gratuitas como pixabay, picjumbo e outros oferecem imagens para busca, e quando essas imagens são escolhidas, existe a possibilidade da pessoa que baixou ajudar com um valor quem forneceu a imagem.

Em bancos de imagens pagos, as empresas pagam pelo lote de fotos e depois revendem essas imagens para outras pessoas.

Além de fotos é possível colocar imagens montadas com photoshop, ou ainda subir imagens vetoriais, para as pessoas poderem manipular como quiserem.

Se você gosta de trabalhar com imagens e tirar fotos, essa pode ser uma das formas de ganhar dinheiro na internet que dará certo no seu negócio.

3 – Assistente Virtual

Muitas, mas muitas empresas mesmo estão terceirizando os serviços mais mecânicos de seus negócios.

Assim, se você já trabalhou em empresas e conhece rotinas normais de escritório, pode começar a ganhar dinheiro, prestando esses serviços para empresas e empreendedores solo.

A vantagem de trabalhar dessa forma é que você faz seu preço e horário, e para a empresa é vantajoso pois poderá focar em outros aspectos mais importantes deixando a parte mecânica aos cuidados de outra pessoa.

4 – Redator Freelancer

Redator Freelancer é uma das formas de ganhar dinheiro na internet

Acredito que nos últimos 4 anos, o número de pessoas com blogs e páginas na internet deva ter quintuplicado (achismo meu).

O que eu quero dizer é que hoje existem muito mais blogueiros do que há cinco anos e isso significa que a demanda por produção de conteúdo é muito grande.

Se você sabe escrever bem e tem facilidade para produzir artigos em diferentes assuntos, ser um redator(a) pode ser uma opção de renda muito lucrativa.

5 – Mercado de Afiliados

Já falei muito disso aqui e sempre vou falar, porque é a maneira mais duradoura para ganhar dinheiro na internet.

Promover e vender produtos físicos e digitais é rentável e constitui mesmo um negócio online.

Escolha um produto dentro de um nicho de mercado, crie uma estrutura de promoção (blog, redes sociais, mini sites) e ganhe comissões a cada venda realizada através de sua indicação.

Para aprender a trabalhar corretamente nesse mercado é importantíssimo que faça um curso completo que ensinará do zero como criar seu negócio online de sucesso.

Leia Também: Como Ganhar Dinheiro Na Internet De Verdade Montando Um Negócio 100% Online (2019)

6 – Consultor de Mídias Sociais

É outro tipo de prestação de serviços que surgiu e se fortaleceu com o crescimento do marketing digital e mercado de afiliados.

Aqui você pode apenas vender a análise da presença social da empresa/empreendedor e um plano de como melhorar isso, ou oferecer serviços de gerenciamento das redes sociais.

Nesse caso o trabalho é criar postagens, imagens e dar todo suporte nesse sentido para o cliente.

Toda empresa e empreendedor sabe que PRECISA aparecer nas redes sociais, então existe um mercado grande e carente desse serviço.

7 – Loja Virtual de Marca

Uma forma de ser afiliado trabalhando apenas com produtos específicos.

A pioneira nesse ramo é a empresa de cosméticos Natura, que desenvolveu o estilo de trabalho chamado consultoria digital.

Eles providenciam uma loja virtual para o consultor, cuidam de toda infraestrutura de produtos, pagamentos e entrega, e você precisa apenas promover esse espaço para ganhar até 25% de comissão nas vendas.

O Magazine Luíza tem um modelo de negócio bem parecido, pagando comissões variadas na venda de seus diversos produtos.

8 – Influenciador Digital

Uma das formas de ganhar dinheiro na internet mais atuais e que tem transformado pessoas comuns em quase celebridades.

O influenciador digital precisa ter muitos seguidores em suas redes sociais, e costuma ganhar dinheiro promovendo produtos.

As empresas procuram essas pessoas para fazerem propaganda de seus produtos/serviços e com isso conseguem atingir milhões de pessoas com apenas uma estratégia.

9 – Importação e Revenda de Produtos

Todo mundo gosta de um bom produto importado, mas nem todo mundo quer aprender como importar e montar um negócio.

De eletrônicos a roupas de marca, o mercado para produtos importados é bem variado e cativo.

Faça um bom curso que ensine como importar corretamente, escolha um nicho de mercado e comece a importar e revender.

Muitas pessoas dentro do marketing digital trabalham com isso e ganham muito dinheiro com esses produtos.

10 – Serviços de Tradução

Para quem domina alguma língua estrangeira, principalmente inglês, trabalhar com serviços de tradução pode ser uma boa maneira de ganhar dinheiro.

Dentro do marketing digital as melhores práticas e estratégias de vendas estão no mercado americano e grande parte dos empreendedores não sabe falar o idioma.

Sem dúvida, traduzir e-books, artigos de blog, e cursos é uma das boas formas de ganhar dinheiro na internet honestamente.

Assistindo ao vídeo abaixo, você conhecerá 27 formas para ganhar dinheiro na internet pelo Alex Vargas, o criador do Fórmula Negocio Online.

Como Eu GANHO DINHEIRO NA INTERNET Hoje? (Revelei Tudo) + 27 Formas de Ganhar (Inédito)

Para quem deseja trabalhar em casa pela internet, as possibilidades são infinitas, principalmente dentro do mercado de afiliados. Encontre seu nicho de mercado e comece hoje mesmo seu negócio online.

10 Formas de Ganhar Dinheiro na Internet Trabalhando Honestamente
5 (100%) 47 votos

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *