“Quero Trabalhar Em Casa! 3 Formas Que Farão Você Ganhar Muito Dinheiro”

Tempo de leitura: 5 minutos

Alguma vez você já teve vontade de poder ganhar dinheiro sem ter que passar por aquelas típicas situações indesejáveis que ninguém quer? Trânsito, filas enormes e lugares longes são apenas algumas das dificuldades que temos que passar todos os dias para ir trabalhar e é por essa razão que muitas pessoas pensam: Quero trabalhar em casa!

Mas existe mesmo um jeito de ganhar dinheiro sem sair de casa? A resposta é sim, existe, é claro que nenhuma mágica acontece, você tem que trabalhar duro assim como em qualquer emprego, mas os resultados são geralmente muito bons.

 Google AdSense

Uma das maneiras para quem pensa  é o Google AdSense, um serviço do Google que exibe anúncios em geral e gera lucro baseado na quantidade de visualizações que o seu site teve. A empresa vem usando o programa desde 2003 e tem gerado resultados bastante satisfatórios, uma ótima forma de ganhar dinheiro trabalhando em casa.

Uma das maneiras para quem pensa “quero trabalhar em casa” é o Google AdSense, um serviço do Google que exibe anúncios em geral e gera lucro baseado na quantidade de visualizações que o seu site teve. A empresa vem usando o programa desde 2003 e tem gerado resultados bastante satisfatórios, uma ótima forma de ganhar dinheiro trabalhando em casa.

Usar o AdSense é muito simples, assim que você se cadastrar você escolhe o tipo de anúncios que quer que sejam exibidos em seu site e encaixa no layout da página, o programa também permite que você ofereça a pesquisa Google para os usuários.

 Programa De Afiliados

Eu quero trabalhar em casa, mas com outras coisas, existem outras opções? É claro! Uma delas é o programa de afiliados, o princípio é o mesmo que o do AdSense, mas você exibe anúncios de sites específicos e tem a opção de escolher quais anúncios e quantos quer exibir em seu site.

A forma de ganho é por comissão. Para se afiliar, normalmente você deve se inscrever em algum site que tenha o programa e esperar a avaliação e aprovação da equipe para poder desfrutar dos benefícios, mais uma ótima opção se você é um daqueles que disse “quero trabalhar em casa”.  Existem várias empresas que oferecem esse tipo de serviço, entre elas estão:

  • Uol
  • Mercado Livre
  • Submarino
  • Busca pé
  • Cia do Software

É importante saber que cada programa de afiliado tem suas próprias regras, algumas empresas, por exemplo, proíbem o uso do Google Adwords (programa de custo por clique) no seu site. É importante estar atento à todas as regras do seu programa para que você possa ter o máximo de proveito e consequentemente, gerar mais lucro.

 Quero trabalhar em casa, mas com outra coisa, qual é a próxima alternativa?

Produtos digitais para revenda se tornaram muito populares na internet, isso porque, ao contrário de programas de afiliados, você tem seu próprio negócio. Mas o que são eles? Ebooks e softwares são apenas alguns exemplos de produtos que você adquire pela internet e tem o direito de revender, a grande vantagem é que você investe uma vez (no ato da compra) e pode revender livremente.

Existem diversos tipos de produtos com diferentes preços e públicos, mas para disponibilizar tudo isso para clientes, você terá que ter um site e um sistema confiável de cobranças, ou seja, quando você adquire um produto as únicas coisas que tem são a licença e o próprio produto, a forma de divulgação e venda fica por sua conta.

Se eu quero trabalhar em casa com produtos digitais, preciso ter uma boa estratégia de marketing e um bom site para poder divulga-los. É extremamente importante prever como seus negócios se sairão, por isso devemos saber fazer bem propagandas, ter um público alvo também é uma dica para quem quer começar a trabalhar com isso.

E aí, gostou?

Ter um negócio online não é uma das tarefas mais fáceis, você precisa entender como montar um site e mantê-lo, além de ter boas estratégias de marketing para que a sua forma de investimento gere lucro. Mas com dedicação e esforço, o seu pensamento de “eu quero trabalhar em casa”, pode virar algo real e que te dê dinheiro.

A melhor forma de começar é se informar sobre todos os meios e possibilidades que existem na internet, existem muitas outras opções além das citadas aqui e que talvez seja mais compatível com você, tudo depende do seu nível de esforço, do seu tempo e de até onde você quer chegar com seus negócios em casa. Mas se você já decidiu que quer seguir esse caminho, bem-vindo, eu quero trabalhar em casa! E mãos à obra!

Calma, Eu Já Resolvi Tudo Isso Para Você…

Bom, como eu sei que existem muitas dúvidas sobre esse assunto, eu resolvi compartilhar uma coisa totalmente diferente com vocês!

Realizei um Treinamento, Um Curso Passo a Passo. Do Início Ao Fim, Do Básico Ao Avançado De Como Montar Um Negócio Na Internet, um negócio que seja, Altamente Lucrativo, Multiplicável e Escalável.

É o Extraordinário Treinamento Fórmula Negócio Online.

Clique Aqui e Conheça Agora Mesmo

3 Comentários


  1. Muito boas dicas, para quem esta começando e se sente meio perdido é um ótimo começo, também uso esta técnica e é sensacional, show valeu.

    Responder

    1. Olá Hugo machado, agradeço pelo seu comentário. O Fórmula Negócio Online realmente é transformador, é um curso de resultados para quem decide realizá-lo.

      Responder

  2. Fórmula Negócio Online foi o curso que propiciou o aprendizado de muitas pessoas para empreender na internet. Excelente artigo e sempre recomendarei o Fórmula Negócio Online como alternativa principal para trabalhar na internet de forma honesta e verdadeira.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *